SAP Customer Experience Suite

Eleve o engajamento do cliente e impulsione suas vendas

Interaja em cada ponto de contato e transforme seus clientes em fãs com SAP CX. Desde vendas e marketing até o gerenciamento de atendimento ao cliente, as soluções do portifolio de CRM da SAP potencializam cada etapa da jornada do cliente. Aproveite nossa expertise em implementação e experiência em produtos para maximizar seus resultados.

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Eleve a Jornada do Cliente a um

novo patamar com o SAP CX

O SAP Customer Experience é um pacote de software que promove a colaboração em toda a organização para oferecer a melhor experiência ao cliente.


Abrangendo funcionalidades de Marketing, Vendas, E-Commerce (B2B/B2C), CDP e Pós Vendas, as

soluções podem ser implantadas individualmente ou integradas, incluindo customizações que se adequam aos processos da sua empresa.

SAP CUSTOMER DATA

  • Orquestração de dados e consolidação de identidade e perfil evolutivo
  • Aumente a receita identificando cada consumidor e ativando de maneira inteligente dados relevantes

SAP MARKETING

  • Táticas prontas com foco em Aquisição, Conversão e Retenção
  • Acelere negócios com ações baseadas em Dados e IA Preditiva

SAP COMMERCE

  • Ofereça um canal sem atritos, em poucos passos para compra
  • Capacidades B2B e B2C na mesma plataforma

SAP SALES

  • Gestão de conta e contato, lead, oportunidade, gestão de rota, visitas, atividades, funil de vendas, captura do pedido.
  • Proporcione engajamentos de vendas inteligentes

SAP SERVICE

  • Atenda e simplifique a Gestão do Atendimento
  • Mantenha Clientes com alto nível de serviço
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Experiências únicas e personalizadas através de qualquer canal.

Capacidade de Omnicanalidade

Os clientes querem uma experiência única em todos os canais. Para atender esta necessidade precisamos vender, comunicar e prestar os nossos serviços de forma uniforme em todos os canais, obtendo o máximo de desempenho de cada um deles.

Tecnologias CX

Ajudamos nossos clientes a entregar novas experiências aos seus clientes e funcionários através das melhores soluções de marketing, vendas e de atendimento ao cliente.

Estratégia digital

É imprescindível ter uma estratégia clara e definida de marketing digital, e-commerce, CRM e atendimento ao cliente que nos oriente para atingir os objetivos do negócio.

Análise do cliente

Visão 360º do cliente. Conhecer os seus desejos e expectativas e prever o seu comportamento é fundamental para personalizar a experiência de atendimento.

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Somos Especialistas em Customer Experience

Grande capital humano

Ajudando os nossos clientes a oferecer as melhores experiências aos seus clientes.

Capacidade de execução

Temos mais de 110 projetos ativos em vários segmentos de negócio

Estratégia

end-to-end

Acompanhamos todo o processo de implementação da estratégia

Ampla

especialização

Ajudando os nossos clientes a oferecer as melhores experiências aos seus clientes.

Solicite sua demonstração SAP CX

Descubra como maximizar o uso dos produtos SAP Customer Experience com a ajuda dos nossos especialistas. Além de fornecer informações detalhadas sobre os produtos, eles podem compartilhar estudos de caso de outras organizações e conduzir workshops para iniciar sua transformação digital.


Entre em contato conosco para agendar uma demonstração de software e obter insights sobre os recursos e funcionalidades técnicas da suíte SAP CX.




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